Clube dos Instaladores de Energia Solar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enova - MA - São Luís - Felipe Simões

Ir para baixo

Enova - MA - São Luís - Felipe Simões Empty Enova - MA - São Luís - Felipe Simões

Mensagem por Felipe Simões Sáb Abr 04, 2015 10:27 am

Olá, pessoal.

Me chamo Felipe Simões e sou sócio da Enova, uma empresa fundada em 2013 e sediada e São Luís - MA.

A Enova já foi brevemente descrita pelo Cláudio Martins, um dos sócios da empresa, também membro deste forum. Portanto, não vou me ater à descrição de nossa empresa.

Eu sou formado em Engenharia Eletrônica na UFPE e possuo mestrado em Eletrônica de potência na UFMA. Assim como os outros sócios da empresa, antes da vida de empresário pude participar de diversos projetos de pesquisa relacionados ao aproveitamento de energias renováveis. Estes projetos envolveram implantações de sistemas isolados para atendimento de ilhas no nosso estado, desenvolvimento de conversores eletrônicos específicos, avaliação de potencial de fontes solar e eólica, minirredes e smartgrids, etc.

Nós da Enova somos todos entusiastas e pesquisadores do tema Geração distribuída, de modo que respiramos isto quase que 24h por dia. Esperamos poder contribuir nas discussões levantadas no forum e participar da quebra de paradigma na geração de energia elétrica que hoje acontece no Brasil. Além de aprender com as experiências de todos vocês, é claro.

Um grande abraço a todos!

Felipe Simões
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos