Clube dos Instaladores de Energia Solar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - Ginlong/Solis Inversores a rede 2015 - Hugo Bayo

Ir para baixo

Apresentação - Ginlong/Solis Inversores a rede 2015 - Hugo Bayo  Empty Apresentação - Ginlong/Solis Inversores a rede 2015 - Hugo Bayo

Mensagem por Hugo Bayo Qua Abr 01, 2015 9:51 pm

Caros amigos

Estou muito grato por ter sido convidado para este fórum. O Brasil não é caracterizado pela fluidez de informações e é uma boa idéia que aqui seja possível trocar informações e aprender juntos sobre vários temas. Viajo regularmente pelo Brasil e me sinto muito confortável com vocês.

Eu sou um fabricante de inversores a rede (grid tie): Ningbo Ginlong Technologies (marca solar é SOLIS), o mais veterano da China com mais de 10 anos no mercado, propriedade do governo em um 10,5%, temos o seguro SOLARIF único no setor, e estamos servindo grandes empresas ao redor do mundo, tais como: ZENEX Reino Unido, SEGEN Reino Unido, AGL-Nuenergy Austrália, Libra Europa, Depot Solar México... Recentemente, dois dos meus inversores foram instalados na Torre Eiffel (Paris)

Nossa presença no Brasil está crescendo e as grandes empresas estão começando a trabalhar com a gente. Atualmente, nossos produtos estão superando os testes obrigatórios para ter a certificação do INMETRO e em breve esperamos ter os documentos.

Aqui vou apresentar alguns dos meus modelos:

Solis Mini 700w,1k,1,5k e 2k. Início 50vdc, 5.3kg, IP65, saídas a 127vac...110/220vac...

Solis 2G monofásico (1k, 1.5,2,2.5,3,3.6,4,4.6,5k) Dual Mppt, início 70vdc, saídas 127v, 110/220v, mais do 97% eficiência ...

Solis trifásico LV 6k e 10k, Dual MPPT, saída 177 até 280v ajustável (por exemplo 220v do trifasico de alguns estados do Brasil )

Solis trifásico (6k,10,15,29,25,30) até 480v saída ( 380v para o Brasil ) dual e cuadruplo MPPT até 8 strings

Solis trifásico HV (15,20,25,30,36k) saídas para redes de alta tensão 480, 540v...especiais para usinas Con elevação de rendado no punto de conexão 13.5kv, 35.4kv...

Solis trifásico 30 HE 30k, alta eficiência 99%, até 480v, 8 strings e 1 MPPT desenho especial para locais sem bloqueios ,muita luz , quentes ou não ...

Sistema de comunicação próprio de graça via Wi-Fi, GPRS ou cabo RS485. Com uma antena stick plug&run para um inversor (pode ligar todas as que quiser no mesmo projeto sem cabos) ou um logging box que comunica até 10 inversores juntos a través de um cabo de comunicação.

Viu, ótimo para o Brasil é único em muitas coisas: ranjo de entrada em DC ( os inversores iniciam mais cedo e deixam de trabalhar mais tarde) saídas AC únicas que permitem ligar um inversor a 127v ou um trifasico a 220v, MPPT mais rápido do mundo reajusta em 3s, inversores com 8 strings e cuadruplo MPPT...

Obrigado

Hugo Bayo
Director America Latina y Caribe
---------------------------------------
Ginlong (Ningbo) Technologies Co.,Ltd.
No. 57 Jintong Road, Seafront(Binhai) Industrial Park,
Xiangshan Demonstration Industrial Estate,
Xiangshan, Ningbo, Zhejiang, 315712,
P.R.China
Tel (China): 86 13245657059
Fax (China): ( 86) 574 6578 1606
Email:
Web:
Skype:


Hugo Bayo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos