Clube dos Instaladores de Energia Solar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Micro empreendedor individual - Rio de Janeiro - Cabo Frio - Eng Joneson Carneiro de Azevedo

2 participantes

Ir para baixo

Micro empreendedor individual  - Rio de Janeiro - Cabo Frio - Eng Joneson Carneiro de Azevedo Empty Micro empreendedor individual - Rio de Janeiro - Cabo Frio - Eng Joneson Carneiro de Azevedo

Mensagem por Joneson Carneiro Sex Mar 27, 2015 3:19 pm

Sou Eng Joneson Carneiro de Azevedo , micro empreendedor individual , formado em engenharia elétrica na modalidade eletrônica pela Universidade Gama Frio desde 1981

Tenho projetos instalados que chegam a potencia de 11.5 kW , em São Pedro da Aldeia , Cabo Frio , Búzios , São Gonçalo e Bom Jesus de Itabapoana .
Sou um dos possuidores do Selo Solar do Instituto Ideal e possuo um canal do YouTube falando sobre energia fotovoltaica.

Espero contribuir com o grupo nas discussões sobre projetos , instalações e em um futuro criar um Centro de Capacitação de Instalador Fotovoltaicos aqui na minha cidade.


Última edição por Joneson Carneiro em Dom Mar 29, 2015 8:35 pm, editado 3 vez(es)
Joneson Carneiro
Joneson Carneiro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 69
Localização : Cabo Frio

https://www.youtube.com/channel/UC6OXIEVkIOwTLOB8Pl_QjHQ

Ir para o topo Ir para baixo

Micro empreendedor individual  - Rio de Janeiro - Cabo Frio - Eng Joneson Carneiro de Azevedo Empty Re: Micro empreendedor individual - Rio de Janeiro - Cabo Frio - Eng Joneson Carneiro de Azevedo

Mensagem por Admin Sex Mar 27, 2015 3:23 pm

Joneson, o assunto do seu tópico de apresentação deve ser como pedido: Empresa - Estado - Cidade - Nome. E com relação ao vídeo do youtube, melhor criar um tópico na parte outros, demonstrando a experiência - isso se for somente marketing solar. Se for explicar algo técnico, é na seção técnica. Por favor faça as alterações e me avise. Cada coisa no seu lugar.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

http://www.jinkosolar.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos