Clube dos Instaladores de Energia Solar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonnen Energia - Renan Reiter

Ir para baixo

Sonnen Energia - Renan Reiter Empty Sonnen Energia - Renan Reiter

Mensagem por renan reiter Sex Abr 10, 2015 3:50 pm

Olá Pessoal,

Meu nome é Renan Diego de Oliveira Reiter e sou Diretor Técnico da Sonnen Energia desde sua abertura em dezembro de 2012.

Possuo graduação em engenharia elétrica pela FURB (Universidade Regional de Blumenau.
Possuo mestrado em engenharia elétrica pela FURB (Universidade Regional de Blumenau) na área de eletrônica de potência, com desenvolvimento de um inversor conectado à rede.

Atualmente estou terminando meu doutorado em engenharia elétrica pela UFSM (Universidade Federal de Santa Maria), com o tema da tese focado em uma metodologia para previsão de produção de energia em sistemas fotovoltaicos parcialmente sombreados.

A Sonnen Energia foi criada com o objetivo de fazer projetos e instalações de sistemas fotovoltaicos. Atualmente expandimos nosso negócio para a fabricação de estruturas de fixação para sistemas fotovoltaicos através da marca SolarFix.

Recentemente Temos parceiros atuando na Colômbia com uma Sonnen atuando em sistemas fotovoltaicos naquele país.

Esperamos contribuir para o crescimento da energia fotovoltaica no Brasil.

Renan Reiter

renan reiter

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos