Clube dos Instaladores de Energia Solar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Messias da Silva - Engenheiro Eletricista

Ir para baixo

Messias da Silva - Engenheiro Eletricista Empty Messias da Silva - Engenheiro Eletricista

Mensagem por Messias da Silva Sáb Mar 28, 2015 9:31 pm

Boa Noite a Todos.

Meu nome é Messias da Silva. Sou natural de Belo Horizonte - MG. Sou Engenheiro Eletricista, Técnico em Eletrônica Industrial, já tenho mais de 10 anos de experiência na área de manutenção industrial. Trabalho na Adler Pelzer, empresa do ramo automobilístico, especificamente na área de manutenção geral industrial (Robótica, PLC, CNC, Automação, Predial, e SEP). Tive interesse em geração fotovoltaica, de pois que realizei um trabalho na faculdade na matéria GTD - Geração Transmissão e Distribuição. Onde adquirir um sistema na época Off-Grid, com potencia de +-400w/dia, para realização e apresentação do trabalho. Como vi, e colhi ótimos resultados mesmo sendo um pequeno sistema. Estou agora realizando treinamentos pela empresa BlueSol, buscando o correto entendimento dos cálculos, principalmente das perdas durante a geração de energia. Afim de não realizar projetos por tentativas e erros. Mas sim por cálculos corretos.
Através do colega de do grupo SFV-Minas, Jean Diniz, ficamos sabendo da iniciativa do grupo. E me interessei principalmente pelo aumento de network. Esta muito difícil encontrar revendedores com preços de equipamentos atrativos. E nesses assuntos, uma troca de ideia sempre é bem vinda. Pois muitas vezes possamos ter revendedores participantes do fórum, que possa nos dar grande atenção.


Pessoal muito obrigado pela atenção

Messias da Silva
Engenheiro Eletricista
(31)8332-9027



Messias da Silva
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos