Clube dos Instaladores de Energia Solar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enova - MA - São Luís - Cláudio Martins

Ir para baixo

Enova - MA - São Luís - Cláudio Martins Empty Enova - MA - São Luís - Cláudio Martins

Mensagem por claudio.bragamartins Sáb Mar 28, 2015 6:14 pm

Olá, pessoal, tudo bem?

Me chamo Cláudio Martins e sou sócio da Enova, empresa especializada em tecnologias sustentáveis e sediada no Maranhão.

A Enova foi fundada em 2013 por mim e outros 03 sócios, todos com formação na área. Antes da empresa, tivemos a oportunidade de participar de alguns projetos no setor, seja no desenvolvimento de equipamentos para algumas empresas, como também no desenvolvimento de projetos estimulados por fundos governamentais.

Nossa empresa atua hoje em 02 frentes de negócios. Executamos todos os processos relacionados com micro e minigeração distribuída, desde o projeto, até o fornecimento e instalação dos sistemas. Além disso, nossa empresa também desenvolve equipamentos eletrônicos para o setor sob encomenda, como inversores e controladores de cargas especiais.

Temos ainda um setor de P&D embrionário, onde estamos engajados atualmente em dois projetos de produtos para empresa: uma turbina eólica de pequeno porte com projeto dedicado para o clima local e um conversor para sistemas de bombeamento a partir de painéis fotovoltaicos, com o qual já fomos agraciados com alguns prêmios.

Possuímos cerca de 20 microusinas em funcionamento, especialmente em áreas industriais, totalizando cerca de 100 kWp conectados à rede, além de um sistema off-grid.

Espero poder contribuir com as pesquisas que estamos realizando e, é claro, aprender com vocês a partir da troca de experiências, não apenas de ordem técnica, mas também nos fatores de mercado, como índices de produtividade para composição, experiências em atendimento pré e pós-venda, etc.

Grande abraço!
claudio.bragamartins
claudio.bragamartins

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 35
Localização : São Luís

http://www.enovaenergia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos